quinta-feira, abril 20, 2006

Hein...?

O mundo visto pelos olhos de Ferreira de Lima:
- "Não me vou afastar, vou é deixar de estar nos corpos directivos."
Posso assumir que deixa de se sentar na sala da Direcção e passa a sentar-se no cubículo que construiram para os sócios? E em dia de jogo, vai para o salão VIP beber á pala?
- "Já tenho a minha conta de serviço ao clube e porque não me revejo neste estilo de gestão."
- "Entendo que é o projecto e a equipa que melhor podem servir os interesses do Sporting."
- "Vejo o candidato da continuidade a ganhar as eleições com uma grande margem e o regresso da acalmia."
Quais, os do estilo de gestão com o qual não se revê?
- "Ficam parcialmente criadas as condições para que o clube e a SAD entrem na rota do sucesso continuado e não esporádico, como tem vindo a suceder."
- "A equipa anunciada deixa-me tranquilo. Mas é importante dizer que o clube não se esgota na equipa dirigente. Tão ou até mais importante é a equipa de directores e funcionários que existe: de alta e grande qualidade."
Afinal qual é a equipa boa? A nova ou a velha... ou ambas? E será que a confusão gerada na cabeça do pobre Lima se deve ao facto de estar a falar de várias equipas quando no fundo ela é a mesma?
E para acabar... Mais de 100 milhões de défice só na SAD para o futebol, investimentos fortes sem retorno (afirma FSF e sus muchachos) por parte do Clube, redução de quase 1/3 no número de associados desde 1995 e na vertente desportiva 9 anos em 11 sem se obterem sequer os mínimos resultados exigíveis a um Clube como o Sporting.
Fica a pergunta... Afinal este idiota fala de quê?