terça-feira, abril 18, 2006

Dias Ferreira

Há uns dias sugeri o seu nome como uma excelente possibilidade para Presidente da Mesa da Assembleia Geral, independentemente da lista que vencesse as eleições, ou mesmo imaginando um cenário em que os representantes dos vários orgãos dirigentes Leoninos não teriam de ser obrigatóriamente eleitos pela mesma lista.
Tendo em conta o perfil que tracei, o seu nome manter-se-ia como o ou um dos melhores candidatos ao lugar, mas não nego que a possibilidade de o ver "aliar-se" á oligarquia e sobretudo a Soares Franco, me desilude.
Que fique claro, respeito-o como grande Sportinguista, como respeito MRT, EFS ou até mesmo DdC, apesar das ferozes criticas que teci a este ultimo... essa é a diferença para gente como FSF, RM, Horta e Costa, Paulo Abreu e outros que deambulam por Alvalade e que nem Sportinguistas considero serem.
É que os primeiros podem ser Sportinguistas e incompetentes (em vários níveis), o que não sendo agradável ainda aceito, agora serem incompetentes e ainda por cima nem serem Sportinguistas, como os últimos, é que já não aceito de forma nenhuma.