segunda-feira, abril 10, 2006

És um filho da puta, Meireles

RECORD – Só agora houve a percepção dessa urgência?
RUI MEIRELES – Este diagnóstico tem anos e várias pessoas se bateram por ele. Houve quem me quisesse afastar por eu defender que o projecto não tinha viabilidade e não estava devidamente sustentado. Para bem do clube, preferia não ter tido razão.
Mas que razão tens tu meu paneleiro, que andas a chular o Clube há anos e NUNCA, repito NUNCA chamaste a atenção para os problemas que agora apontas com tanta sem vergonhice?
Apresenta uma entrevista ou qualquer outra intervenção na imprensa onde chames a atenção dos Sportinguistas para a situação do Clube e onde tenhas defendido a via que agora afirmas ter sido sempre a tua... porco de merda!
RUI MEIRELES – Reajo com naturalidade às críticas construtivas ou a visões diferentes da minha. A divergência de opiniões é saudável e faz crescer as pessoas e as organizações. O mesmo já não posso dizer dos ataques efectuados por escribas que colocam as suas amizades pessoais à frente da isenção jornalística e muito menos por cobardes que se escondem atrás de blogs não identificados ou de pseudónimos.
Não preciso de me esconder, nem sequer ando com a guarda pretoriana atrás. Falo contigo cara a cara seja em que sitio fôr... quero ver quem seria o cobarde nessa situação meu monte de esterco.
As criticas construtivas sempre as fiz, recebendo em resposta o epíteto de "energúmeno", "vândalo" ou então o mais prosaico "só sabe dizer mal".
Eu posso apresentar textos onde faço a critica ao Projecto e apresento ideias para um outro rumo, onde estão os teus?
E já agora, porque não apresentas uma declaração dos rendimentos que usufruis do trabalho realizado no Sporting e que regalias possuis?
E porque não explicas de que forma chegaste ao lugar que ocupas?
NÃO VALES NADA!!!