sábado, março 18, 2006

Há exactamente...

... 2 anos que comecei a escrever sobre o Sporting na blogosfera.

Tenho a certeza que a maior parte foi lixo, aqui e ali se calhar lá disse uma verdade ou outra.

Por coincidência, agradável do meu ponto de vista, o bolo de aniversário foi a derrota sofrida por Soares Franco em AG, com a recusa dos sócios em aprovar a sua proposta, e mais que isso, recusando a continuação do homem na presidência do Clube. Sim, porque estou convencido que se tivesse sido alguém com outro crédito a apresentar uma proposta semelhante, ela teria passado sem problema e com uma votação esmagadora.

Mas a guerra ainda agora começou. O cooptado já foi deixando pistas de que, se a votação fosse boa, voltaria atrás na intenção de se afastar do Clube.

Eu não quero acreditar que os Sportinguistas, depois de anos seguidos a acreditar no conto do vigário (e não foi por falta de avisos), estejam dispostos a ter como presidente do Clube um aldrabão incompetente com queda para a pinga.

Em todo o caso a partir de agora e em condições de igualdade, em período eleitoral, veremos quem afinal se chega á frente e apresenta as melhores ideias, que até podem vir a ser semelhantes ás actuais, mas com uma diferença marcante... não é a trupe de Soares Franco que as implementará. Ou será?

Mas hoje não é tempo de entrar nessas questões. Aniversário é aniversário e eu gostei bastante da "prenda".