quinta-feira, março 16, 2006

Propaganda


Tal como o senhor da foto, também no nosso Sporting da "era" Projecto encontramos aqueles que gostam de brincar com as palavras.

Mais que isso, gostam de as utilizar em beneficio próprio, procurando fazer passar uma mensagem que não se adequa de forma nenhuma á realidade.

Já há alguns dias que leio e ouço alguns desses Sportinguistas e seus naturais seguidores, avançarem com a ideia absolutamente estonteante que defende a inexistência de património no período pré-Projecto, afirmando que se fica a dever quase exclusivamente a José Roquette, Dias da Cunha e Filipe Soares Franco o facto do Sporting actualmente possuir activos importantes que podem resultar em mais valias para o Clube.

Ontem ouvia precisamente José Roquette afirmar que "... ao contrário do que se passava antes, o Sporting hoje possui património ... (aqui tossiu, fez uma pausa, deixou a ideia germinar e em seguida continuou)... imobiliário, que lhe permite fazer receita e mais valias muito importantes"

Cada um faz a avaliação que quiser, a minha há muito foi feita, este pequeno exemplo apenas revela a falta de respeito que a trupe de chulos que se instalou no Clube tem pelo adepto Leonino. Estavam e estão convencidos que o Sportinguista é naturalmente estupido e burro... não meus senhores, devem estar a confundir com adeptos de algum outro clube da cidade.

Os Sportinguistas sabem que o Clube detinha, antes de 1995, um património valioso em terrenos, infelizmente não explorados e potenciados como fonte de receita para resolução e equilibrio financeiro.

Os executores do Projecto utilizaram esses recursos como bem entenderam, com total concordância dos sócios, responsabilizando-se para esse efeito a aplicar com profissionalismo e conhecimento o plano que apresentaram.

Não afirmem agora, passados quase 11 anos e muitas dezenas de milhões de euros arrecadados, que o Sporting não tinha património, porque se o fazem estão a ser MENTIROSOS!!!