domingo, fevereiro 19, 2006

Testemunhos de um merdas

O merdas é este, os testemunhos estão abaixo.
"O Sporting terminou a primeira parte em vantagem através de um lance que só o assistente viu"
"Se este é o nosso futebol, desculpem mas eu estou a mais"
"A realidade é que fomos enganados por um erro de arbitragem que nos prejudicou"
E como se a idiotice não fosse suficiente, ainda se chegou á frente com uma análise plena de coerência e "visão" :
"A minha equipa só sofreu mais dois golos por um motivo: estava a perder por um a zero e tive de alterar a filosofia de jogo"
"Ainda não vi ninguém a chegar a Alvalade e fazer o jogo que a minha equipa fez"
Meu caro merdas, esta época 90% das equipas que visitaram Alvalade fizeram quase exactamente o mesmo jogo que a sua e utilizaram também a mesma filosofia... esta: