quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Alguém que tente explicar...

... como é possivel que as mais altas esferas que comandaram o Sporting nestes quase 11 anos lavem a roupa suja desta forma na Imprensa.
Que um iluminado, daqueles para quem os nossos dirigentes eram a 8ª maravilha do mundo, que entendiam, mesmo perante evidências cada vez mais fortes que a situação era grave, que estavamos no rumo certo, que esses Sportinguistas avancem, tal como o fizeram em 2000, 2002 ou 2003, e me expliquem o que se passou entre Outubro de 2005 e a actualidade.
Que expressem a sua opinião relativamente á cisão COMPLETA que existe entre aquelas que há 4 meses eram as duas mais importantes figuras do Clube.
Que comentem este facto extraordinário de vermos um ex presidente do Sporting, que manteve o cargo salvo erro durante 13 anos, apoiar Filipe Soares Franco e as suas pretensões, ao passo que "destroi" a imagem de outro ex presidente, que por sua vez apoia o mesmo Filipe Soares Franco, homem que por outro lado é violentamente atacado por Dias da Cunha, curiosamente mais um ex presidente recente, que foi o aclamado sucessor de José Roquette por indicação expressa deste ultimo, e que teve sempre o apoio do primeiro ex presidente com que iniciei este parágrafo.
Ainda há quem diga que o Sporting não é diferente...!!!