quarta-feira, fevereiro 15, 2006

João Rocha...

... continua o mesmo de sempre. Julga que o Sporting é dele e que só cresceu enquanto Clube ganhador na sua gestão.

Na sua entrevista de hoje ao Record, dispara uma serie de mentiras acerca dos beneficios dessa gestão, mas o objectivo nitido era a vingança sobre um ex amigo, que ainda há uma dezena de anos era Cristo na Terra.

A leitura dos seu ataques foi uma completa perda de tempo, devo confessar. Surpreendeu-me o apoio óbvio a Filipe Soares Franco, absolvendo-o desde já da gestão ruinosa dos ultimos 10 anos, o que terá sido o unico ponto coerente da sua entrevista.

Quem saíu do Clube deixando-o de rastos, com o piquete de água e eletricidade a entrar pela outra porta para cortar o abastecimento, mas defende com a falta de vergonha dos aldrabões as qualidades da sua gestão, estará concerteza convencido que o actual "presidente cooptado mas só por uns meses que afinal são mais do que eram para ser" não terá responsabilidade nenhuma num Projecto onde foi figura chave desde o inicio, excepção feita ao breve período em que esteve entretido com os amigos lampios da Qta. da Marinha a "brincar" com o Estoril. Teria sido já em preparação para este desafio no Sporting??!!

Se o foi, posso dizê-lo com toda a franqueza... Oh Sr. Dr. Filipe Soares Franco, vá brincar com o caralho, olhe, e leve consigo a merda do velho!!!