domingo, fevereiro 05, 2006

Uma questão de gosto

Na senda da depenagem do passado fim de semana, uma frase foi recorrente por parte dos benfiquistas durante os ultimos dias:

"Tás todo contente mas ainda me andas a ver o cú".

Ora eu devo defender a minha honra, porque ninguém o fará por mim. Ao contrário da maioria esmagadora dos benfiquistas, que pelos vistos gostam de cú peludo e, tendo em conta a falta de higiene que grassa por aquela tribo, também cagado, as minhas preferências vão na direcção oposta.

Por esse motivo assumo que tenha andado de olhos bem fechados, evitando assim o panorama que provoca o êxtase á nação da galinhola depenada e do fato de "treno" Sailev.

Felizmente a equipa de futebol profissional do Sporting cumpriu a sua obrigação, ao passo que o benfica mostrou também de que "massa" é feito o campeô, razão pela qual posso então olhar o mundo de forma mais limpa, e sobretudo muito mais atraente e em consonância com o gosto tipico de um Leão.

Sendo assim desde ontem á noite é esta a visão que tenho da Superliga, que já não é Galp, mas é muita boa!!!